sexta-feira, 14 de maio de 2010

Meme Santo de Casa Estação Cultural!

Abre suas portas em 30 de abril de 2010. Mas na verdade, viemos de mais longe, nossa data retorna a 2004.Caminhos traçados, batalhas vencidas. Apesar das inúmeras duvidas e dificuldades que assolam o nosso dia-a-dia, acreditamos 100 por cento na capacidade da dança e da arte em modificar vidas, alegrar rotinas, aquecer o coração.


O Meme é para nos um projeto sem data para terminar, uma filosofia construída a varias mãos, amizades duradouras e verdadeiras que juntas formam um mosaico de vidas.Parabéns e obrigada a todos os que nos ajudaram nesta empreitada!

Ângela, Ariane, Fernanda, Laco, Tiago e Walquiria.
Imagens gentilmente cedidas por Fábio Zambom

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Desejo ao MEME muiiito sucesso. Também faço parte desse pensamento "a capacidade da dança e da arte em modificar vidas, alegrar rotinas, aquecer o coração".
Bem, qualquer coisa eu estarei em meu blog (http://jefhcardoso.blogspot.com) onde falei sobre os dois dias que nos resta de vida.

Abraço do Jefhcardoso.

Anônimo disse...

Queremos parabenizar o Paulo e o Thiago por este espaço tao envolvente. Que esta iniciativa possa surpreender cada vêz mais e abrir nossos corações para a liberdade de expressão. Eu, Vera e meu marido, JOAO (tocou trompete ao lado do Thiago) participamos na última sexta feira dia 03.09 e ficamos enfeitiçados. Obrigada pela oportunidade....