sexta-feira, 21 de setembro de 2012

GRUPO MEME LANÇA PROGRAMAÇÃO PARA A CHEGADA DA PRIMAVERA


            Nessa sexta, dia 21, às 21h, o MEME Santo de Casa Estação Cultural lança a Programação de Primavera do Projeto Programa MEME Quatro Estações de Cultura, agraciado pelo Prêmio ProCultura 2010. O lançamento terá Rodas Circulares conduzidas por Nury Salazar e Margareth Leyser, a fim de celebrar a chegada do equinócio de primavera. No evento também será lançada a exposição de fotografias OFÍCIOS ANTIGOS, de Letícia Nunes, Cármen Nunes e Rossanna Prado.
            O Programa MeMe Quatro Estações de Cultura vai apresentar uma diversificada agenda cultural até 2013. Realizado pelo Grupo MeMe, o programa consiste em seis projetos de atividades artístico-culturais que integram a programação anual do espaço cênico MeMe Santo de Casa Estação Cultural. O projeto teve início em junho de 2012 com o lançamento da programação de inverno e nessa sexta feira lança a programação da segunda estação: a primavera.
            Dentre as atividades previstas para esta estação estão a Residência Artística com o grupo de Goías, Nú Escuro, a 3
ª edição da Rua da Criança, que pretende expandir as portas para a ampla participação da comunidade e difundir arte e diversão na região através de brincadeiras infantis como ciranda, cinco marias, amarelinha, perna de pau, dentre outras, Espaço Improviso, nas sextas-feiras, exposições, aulas abertas de circo para crianças, temporadas de música e teatro e a segunda edição do laboratório do V Encontro MEME de Arte Experimental: Corpo-Praça-Cidade.


LANÇAMENTO DA ESTAÇÃO PRIMAVERA
Programa Cultural MEME Quatro Estações de Cultura
21 de setembro de 2012
Sexta-feira, às 21h
Roda de Danças Circulares “Equinócio de Primavera”,
com Nury Salazar e Margareth Leyser
Entrada Franca

Nenhum comentário: